Tire suas dúvidas

Não entendeu alguma coisa? A gente te explica.

Tire suas dúvidas sobre o Baú

  • Como adquirir o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti?

    - Consultores Jequiti: adquirindo com uma Consultora(or), a 1ª parcela já vem paga (o cliente não precisa pagar).
    - Lotéricas: ao adquirir nas Lotéricas, o cliente paga a 1ª parcela no ato da aquisição.
    - Pelos telefones: 0800 5452121
    - Pelo site: www.bau.jequiti.com.br.*
    - Autoatendimento no WhatsApp Baú da felicidade: adicione em sua agenda o telefone: atendimentobau.com.br
    - Pelo aplicativo baú (baixar na App Store ou Play store).
    - Agencias do Correio

    *Ao adquirir pelos telefones ou site, nenhuma parcela vem quitada e o cliente já estará cadastrado e o carnê vinculado ao CPF do solicitante. Se você adquiriu o carnê do Bau, efetuou o cadastro em seu nome e presenteou alguém com o mesmo carnê é fundamental que você atualize os dados cadastrais para que a pessoa apresentada tenha a oportunidade de ser sorteada e participar dos programas de TV no SBT.

    Importante: para participar e concorrer a prêmios é necessário estar com os pagamentos do Carnê em dia.

  • Recebi meu Carnê do Baú da Felicidade Jequiti. O que devo fazer?

    Assim que seu cliente receber o Carnê, adquirido com uma(um) Consultora(or) Jequiti ou nas Lotéricas, é necessário fazer o cadastro por meio de uma das opções abaixo:

    - Pelo site www.bau.jequiti.com.br.
    - Pelos telefones 0800-718-9700
    - Preenchendo a folha de cadastro do Carnê, que deve ser enviada para a Caixa Postal 05909-960 ou depositada nas urnas disponíveis nas Lotéricas.
    - Pelo aplicativo baú(baixar na App Store ou Play store).

    Para o cliente que solicitou o Carnê pelo site ou telefone, o cadastro é automático.
    Não se esqueça de enviar seus cupons para Caixa Postal 05909-960.

  • Como saberei se fui sorteado?

    Se o cliente for sorteado, um colaborador Jequiti entrará em contato por telefone.
    Por isso, o cliente deve se cadastrar e manter os dados sempre atualizados!

  • Terminei de pagar meu carnê. Como resgatar os produtos?

    O resgate dos seus produtos não é automático, pois o cliente precisa escolher os produtos que quer receber, exceto se realizar o pagamento e não realizar o resgate e o carnê estiver próximo do vencimento da  validade, a Jequiti poderá enviar ao cliente um kit feminino ou masculino correspondente ao valor que o cliente pagou, preservando o seu direto.
    Para realizar o resgate, ele deve acessar
    www.bau.jequiti.com.br, ligar para a central de atendimento
    do Baú no telefone 0800-718-9700, ou ainda utilizar o aplicativo Baú (baixar na App Store ou Play Store).

  • Qual a validade do carnê?

    Os carnês valem por 12 (doze) meses a contar da data de pagamento da primeira parcela.
    Ou seja, se o cliente pagou a primeira parcela em 2/10/2017, o carnê é válido e deve ser quitado e resgatado até 01/10/2019.

  • Como eu adquiro e como eu pago Carnê do Baú da Felicidade Jequiti?

    Hoje a Jequiti Disponibiliza o carnê pelos seguintes Canais e paga conforme tabela abaixo:

    Importante: Nos canais Lotéricas, 0800 e site baú a partir do dia 01/02/2017 só temos disponível o novo carnês (azul) - código 709657 - R$15,00 / parcela.

  • Qualquer pessoa pode adquirir o carnê do Baú? Existe alguma restrição?

    Sim, qualquer pessoa pode adquirir, exceto os colaboradores da Jequiti e menores de 18 anos.

    Importante:
    - Ao se cadastrar pelo site o cliente receberá uma senha automaticamente. Esta senha poderá ser utilizada para acompanhamentos das baixas dos pagamentos (extrato) ou para realizar o resgate após a quitação do carnê.
    - O envio do cadastro pela caixa postal ou pelas urnas dependerá da disponibilidade do cadastramento interno.
    - O cadastro dos dados pessoais e de endereço é feito uma única vez, mas a cada carnê adquirido, você deverá solicitar o "vínculo" do carnê ao seu CPF, ou seja, você deve informar ao sistema que aquele novo carnê também é seu.
    - Se você solicitou um carnê pelo 0800 ou via site Bau o cadastro de seus dados ou o "vínculo" do carnê não se faz necessário porque para enviarmos o carnê pelo correio para você, precisamos te cadastrar e "vincular" o carnê ao seu CPF

  • Assim que eu receber o Carnê do Bau da Felicidade Jequiti, o que devo fazer?

    Ao receber o carnê a primeira coisa que o Cliente deve fazer é se cadastrar. Este cadastro poderá ser realizado através do site bau.jequiti.com.br, ou em nossa central pelos telefones: 4004.3846 ou 0800.718.9700 ou ainda pelo preenchimento da folha de cadastro do carnê que poderá ser enviada para a Caixa Postal 05909.960 ou colocada nas urnas disponíveis nas lotéricas.


    Importante:
    - Ao se cadastrar pelo site o cliente receberá uma senha automaticamente. Esta senha poderá ser utilizada para acompanhamentos das baixas dos pagamentos (extrato) ou para realizar o resgate após a quitação do carnê.
    - O envio do cadastro pela caixa postal ou pelas urnas dependerá da disponibilidade do cadastramento interno.
    - O cadastro dos dados pessoais e de endereço é feito uma única vez, mas a cada carnê comprado, você deverá solicitar o "vínculo" do carnê ao seu CPF, ou seja, você deve informar ao sistema que aquele novo carnê também é seu.
    -Se você solicitou um carnê pelo 0800 ou via site Bau o cadastro de seus dados ou o "vínculo" do carnê não se faz necessário porque para enviarmos o carnê pelo correio para você, precisamos te cadastrar e "vincular" o carnê ao seu CPF.

  • Quantas parcelas tem o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti?

  • Como eu pago as parcelas do Carnê do Baú da Felicidade Jequiti?

    O Carnê pode ser pago apenas nas lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui e partir de 20/07/2018 nos correios de todo o Brasil.

  • O que é "Pagamento rigorosamente em dia"?

    É pagar suas mensalidades dentro do mês entre o dia 1 e 30. Uma parcela em cada mês.

  • Quando eu envio os cupons para participar dos programas?

    Você pode enviar um a cada pagamento ou todos de uma única vez, e realizar os pagamentos das parcelas a cada mês. Ao ser sorteada verificaremos se está rigorosamente em dia e devidamente cadastrado para participar do programa.

  • Como eu envio os cupons para participar dos programas?

    O envio dos cupons poderá ser pelo correio para o Caixa Postal 05909-960, ou você poderá entregar para a sua(seu) consultora(or) que ela(ele) fará com que os cupons cheguem na Jequiti.

    Ou ainda através das urnas disponíveis nas lotéricas. A entrega na Jequiti dependerá da retirada das urnas pelos distribuidores, não temos como definir a periodicidade.

  • Como eu participo do Programa "Para ganhar....é só rodar"?

    Sortearemos semanalmente 5 clientes para participar do novo programa "Para ganhar....é só rodar". Para participar você deverá estar rigorosamente em dia, cadastrado e com no mínimo a 2ª. Parcela quitada.

    Importante: ao ser sorteado você receberá uma ligação de um colaborador da Jequiti. Ele se identificará e sempre confirmará os seus dados e do carnê, e poderá solicitar informações adicionais para que você possa vir a São Paulo e participar do programa. Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa central pelos telefones: 4004.3846 ou 0800.718.9700

  • Como eu participo do Programa "Caldeirão da Sorte"?

    Primeiramente ao enviar o cupom você deverá marcar em qual dos números - de 01 ao 06 encontraremos as letras do B - A - U, pode ser aleatoriamente sem ordem, basta colocar um X no número. Sem estas informações o seu cupom poderá ser invalidado.

    Sortearemos 1 cupom por dia para participar do programa. Para participar você deverá estar rigorosamente em dia, cadastrado e com no mínimo a 2ª. Parcela quitada.

    Importante: ao ser sorteado você receberá uma ligação de um colaborador da Jequiti. Ele se identificará e sempre confirmará os seus dados e do carnê e poderá solicitar informações adicionais para que você receba o prêmio. Em caso de dúvidas entre em contato com a nossa central pelos telefones: 4004.3846 ou 0800.718.9700.

  • Para que serve a 13ª Parcela?

    No momento em que você for realizar o seu resgate, caso você se encante com os nossos produtos e queira incluir mais itens que o valor do resgate permite, valor de acordo com a versão do Carnê, você pode pagar a diferença com esta 13ª. Parcela e após este pagamento realizar o resgate. Esta parcela não serve para você quitar o carnê, e não serve para pagar o frete no caso de desistência, apenas para complementar o seu resgate.

  • Se eu quiser quitar o carnê de uma única vez ou antecipadamente, como devo fazer?

    A quitação do carnê de uma única vez ou antecipadamente pode ser realizada com o pagamento de todas as parcelas, uma a uma. Se ao solicitar a quitação do seu carnê, o agente recebedor utilizar a 13ª parcela para isto o carnê será considerado quitado e poderá realizar o resgate normalmente.

  • Se eu pagar todas as parcelas de uma única vez ou antecipadamente já posso realizar o resgate?

    Sim, se você já quitou todas as parcelas poderá realizar o resgate. Poderá ser feito diretamente pelo site www.bau.jequiti.com.br, através da nossa Central de Atendimento do Baú: 0800.718.9700, ou ainda utilizar o aplicativo Baú (baixar na App Store ou Play Store).

  • Como faço para resgatar os produtos quando eu terminar de pagar o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti?

    Se você tiver acesso à internet poderá resgatar diretamente pelo site www.bau.jequiti.com.br, através da nossa Central de Atendimento do Baú: 0800.718.9700,  ou ainda utilizar o aplicativo Baú (baixar na App Store ou Play Store).

    Para resgatar pelo site você precisará de uma senha (a que foi disponibilizada no momento do cadastro). Se você não tiver, basta solicitar a nossa central de atendimento do Baú ou através do próprio site Bau no ?esqueci a minha senha?, o sistema apresentará algumas perguntas relacionadas ao seu cadastro e apresentará a nova senha na tela ou enviara para um e-mail cadastrado se tiver.

  • Posso resgatar através de uma (um) consultora (or) Jequiti?

    Não, o resgate deve ser realizado sempre no nosso www.bau.jequiti.com.br, através da nossa Central de Atendimento do Baú: 0800.718.9700,  ou ainda utilizar o aplicativo Baú (baixar na App Store ou Play Store).

    O relacionamento entre consultora(or) e cliente é até a entrega do carnê pela(o) consultora(or) e o pagamento da primeira parcela pelo cliente, a partir daí todos as dúvidas deverão ser resolvidas diretamente pela Jequiti.

  • Quando eu for resgatar as promoções vão valer?

    Serão as promoções vigentes no momento do resgate disponíveis no site www.jequiti.com.br da revista Jequiti ao vivo.

  • Pago frete para receber os meus produtos de resgate?

    Após o pagamento integral do Carnê do Baú da Felicidade Jequiti você não pagará nenhuma taxa de frete para receber os produtos de resgate.

  • Se eu desistir recebo o valor que paguei em produtos?

    Depende do número de parcelas que quitou. Veja abaixo a tabela de valores pagos x valores de resgate em produtos de acordo com o carnê que você tem em mãos:

  • Qual é o valor do frete que eu vou pagar se eu desistir entre a 3ª e a 9ª parcela?

    - Centro-Oeste - R$ 29,52 
    - Nordeste - R$ 26,32 
    - Norte - R$ 42,86 
    - Sudeste - R$ 13,39 
    - Sul - R$ 17,90

  • Eu posso utilizar parte do valor do resgate para pagar o frete?

    Não, você deverá resgatar o valor disponível em produtos. O valor do frete para a desistência entre a 3ª e 9ª parcela deverá ser pago a parte.

  • Eu posso utilizar a 13ª parcela para pagar o valor do frete?

    Não, a 13ª parcela é exclusiva para complementar o pedido de resgate se você desejar mais produtos que o valor do carnê permite. O valor do frete para a desistência entre a 3ª e 9ª parcela deverá ser pago a parte.

  • Como faço para realizar o pagamento do frete se eu desistir do carnê entre a 3ª e a 9ª parcela?

    Você deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento do Baú: 0800.718.9700 (recebe ligação de telefones fixos) / 4004.3846 (recebe ligação de celulares) e solicitar as orientações para o deposito do valor correspondente à sua região. Após realizar o depósito, enviar o comprovante para o e-mail comprovantesbau@jequiti.com.br, informando seu nome, CPF é para qual carnê é o valor depositado, Série + carnê + digito.

  • Se eu for sorteado para participar dos programas, tenho alguma despesa?

    Não, todas as despesas de viagem, hospedagem e alimentação são por conta da Jequiti.

  • Como sou informado que fui sorteado?

    Você receberá uma ligação de um colaborador da Jequiti e este lhe passará todas as informações necessárias. O contato é sempre por telefone, por isto os seus dados cadastrais precisam estar sempre atualizados para que, se necessário, possamos contata-lo rapidamente.

    A Jequiti não cobra nenhum valor dos participantes/sorteados dos programas e promoções comerciais, incluindo as pessoas que foram efetivamente premiadas e, portanto, não solicita que nenhum de seus clientes faça transações bancárias e emissões de extratos para confirmar o recebimento de qualquer prêmio. Caso o Cliente receba alguma ligação que considere suspeita, solicitamos que não informe nenhum dado e entre em contato através de nossos telefones: 4004.3846 ou 0800.708.9700 para confirmar as informações.

  • Se eu for sorteado e não puder comparecer posso enviar um representante?

    Sim, poderá. Você deverá informar a pessoa que entrará em contato para lhe informar que foi sorteado e ela lhe orientará como deverá proceder e que documentos deverá apresentar.

  • Comprando o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti eu recebo também os outros cupons?

    Se você comprar o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti através de uma Consultora ou Consultor Jequiti, você receberá 6 cupons duplos da palavra misteriosa. Se fizer a compra do Carnê nas Casas Lotéricas, receberá os cupons quando fizer o resgate dos produtos de acordo com os produtos que solicitar.

  • Recebi os meus produtos resgatados e recebi os cupons da Palavra Misteriosa e Roda a Roda, nestes cupons tenho que preencher com o código da consultora, mas o meu carnê foi comprado na lotérica ou solicitei via 0800 ou site, como faço?

    Entre no nosso site www.jequiti.com.br. Lá você encontrará uma pesquisa para encontrar um consultor pelo seu CEP. Utilize-a para encontrar uma(um) consultora(or) que esteja mais próxima(o) de você.

  • Se eu perder ou extraviar o Carnê do Baú da Felicidade Jequiti o que devo fazer?

    Você poderá reimprimir uma parcela ou várias parcelas diretamente do site - www.bau.jequiti.com.br que será disponibilizado para você ou solicitar para a Central de atendimento Baú - 0800.718.9700. Eles lhe enviarão as parcelas por e-mail.